domingo, 18 de março de 2007

Primeira Neve na Cabeça

Essa foi a primeira tempestade de neve que tomamos nas ruas de Montreal. Saimos de um pub chamado Brutopia que fica em Concordia (centro da cidade) e tivemos que enfrentar bastante neve até chegarmos ao metro.

Acho que no vídeo vocês não verão bem a neve por causa da resolução. O audio também não está muito bom por causa do vento. Mas é engraçado ver a Maya aprendendo a falar palavrões em português. Olllha só o que viemos ensinar para os canadenses!?





Na saída do metro tivemos que andar mais 10 minutos para chegarmos em casa. Essa foi a pior parte e a pior aventura no Canadá até agora. Não percebemos de início mas nem os canadenses se atreviam a sair da estação Vendôme, só os brasileiros otários foram loucos o suficiente para sair a pé naquelas condições! Em menos de 30 segundos descobrimos porque não havia ninguém na rua. Tivemos que tapar os olhos e a boca para conseguir correr debaixo daquela neve toda. A neve parecia areia entrando nos olhos, a boca congelava no frio e não sabíamos com certeza aonde estávamos pisando. Não haviam nem carros na rua. A situação estava tão ruim que o Jonas passou correndo por nossa rua (Grosvenor - que se fala sem o S: Grovenor) sem perceber.

Estamos bem mas vou pensar duas vezes antes de sair sem meu casacão novamente. "O inverno já está acabando" uma ova!

Nenhum comentário: