terça-feira, 27 de março de 2007

Basic Love - Progress Review

O Progress Review é uma reunião que temos com a chefia para mostrar como progredimos nas últimas duas semanas. Mostramos o animatic e rediscutimos qualquer questão que possa estar ainda atrapalhando a história e analisamos o que já foi feito em termos de produção (animação, pupets, cenários etc) para saber se tudo está correndo bem, se precisamos mudar o caminho que estamos trilhando e também para definirmos mais ou menos o que faremos nas próximas semanas.

No review de hoje estavam Mike Fukushima, Torill , Maral e Randall, todos esperando por cada hot houser numa salinha de reunião distante do nosso estúdio. Num primeiro momento eu pensei estar indo para o abatedouro mas não foi nada disso. Eles gostaram bastante do que eu mostrei até agora. Acho que ainda existem preocupações deles (e minhas) de como tudo isso vai funcionar junto no final, mas Torill como sempre acalma tudo dizendo que nessa fase isso é normal, é a hora de tomar as decisões mais difíceis.

Michael parece ter gostado dos testes de animação, ele recomendou para que Maral me levasse até a Sandde! Essa foi a parte excitante da reunião, eu quero muito conhecer a Sandde. Hahahaha. Eu não vou contar quem ela é ainda mas tomara que eu venha a conhece-la logo!

Abaixo vocês podem ver os testes de animação que eu apresentei no review:



Talvez não de para ver TODOS os frames porque é vídeo de internet mas dá para ter uma idéia. PS:Se você quiser ver mais frames o ideal é tocar pela segunda vez!

Meu problema vai ser conseguir criar um ritmo compreensível e variado. Que tenha leitura mas que ao mesmo tempo seja uma experiência sensorial para o espectador. Ele sente e entende o que é mas não consegue explicar em detalhes.

O outro desafio é manter as formas ambíguas. Você vai poder ler o filme tanto quanto algo macroscópico quanto algo microscópico. Pode ter acontecido no espaço sideral ou no espaço biológico. Bom, pelo menos essa vai ser minha intenção e meu desafio, vamos ver se será possível!

No geral foi Ok. Estou mais preocupado que antes mas foi Ok!