sábado, 21 de abril de 2007

Wiiiiiiiiiiiiiiiiii

Agora que já passamos bem do picture lock podemos voltar a postar normalmente novamente.

Finalmente compramos o Wii. Os dois conseguiram comprar, o que é um milagre! Aqui em Montreal deve ser o lugar no mundo onde o Wii é mais barato: c$280,00. O que deve dar uns R$550,00 sem contar com as taxas (não sei se já mencionamos isso mas aqui se paga uns 15% taxa para tudo e normalmente essa taxa não está inclusa no preço que você vê na loja).

Apesar do preço camarada e da alta procura pelo console a Nintendo está tendo vários problemas para manufaturar e entregar nas lojas. É praticamente impossível encontrar. As entregas são feitas de forma randomica, qualquer dia útil da semana e a qualquer hora. Normalmente no horário comercial, só pra dificultar um pouco mais.

A nossa sorte foi resolver passar na future shop as 20:00 de uma terça-feira. Pra nossa surpresa lá estavam os 2 últimos Wiis dos 50 que haviam 1 hora antes.

O video game é mesmo algo especial. Ainda não temos jogos muito bons. Comprei o Wario ware e tô achando meio infantil demais. Os jogos que vem com o console até agora são os mais legais. To de olho no Zelda e no Prince of Persia mas ainda não sei se vou levar mais algum daqui porque a grana tá curta.

O mais legal até agora é poder acessar a internet pelo Wii. É como se a sua TV virasse mesmo digital. O you tube funciona perfeitamente no navegador do Wii. E ainda tem jogos online feitos especialmente para o danado. Muito legal.

Agora mesmo estamos vendo um episódio dos Simpsons aqui :)

Vou ver se levo o meu Wii para a NFB segunda, para jogarmos um pouco na hora do almoço.