terça-feira, 15 de maio de 2007

Eliana Russi

Durante a nossa vinda para o Canadá, fizemos bons amigos, e conhecemos pessoas muito competentes e extraordinárias. Uma dessas pessoas, e uma colega nossa, é a Eliana Russi. A Eliana trabalhava no Consulado Geral do Canadá, e é uma das principais responsáveis pela nossa vinda aqui e da aproximação cultural Brasil-Canadá. Ela agora está deixando o consulado, e está indo para a ABPI-TV, onde certamente irá realizar um ótimo trabalho.

Segue abaixo a carta que Eliana mandou a todos os que estiveram envolvidos com o seu trabalho de alguma forma:


"Caros amigos e parceiros e colegas,

Nos últimos 3 anos implantei e desenvolvi Consulado Geral do Canadá o setor de Arte e Indústrias Culturais, com forte enfoque no audiovisual, acredito que foi um bom trabalho, muitas parcerias se fizeram, muitos projetos já estão em desenvolvimento e agradeço imensamente o apoio, profissionalismo e amizade de todos que compartilharam esse momento.

O esforço terá continuidade, as empresas canadenses e o Governo do Canadá têm interesse em manter fortes os laços de cooperação e comerciais.

Eu me despeço, novamente agradecendo a colaboração de todos e me coloco à disposição na Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão, ABPI-TV, na função de Gerente Internacional, onde tenho o objetivo de fortalecer a presença comercial da produção de conteúdo audiovisual independente brasileiro no mercado internacional."

Muito obrigado pela força Eliana, e muita sorte e sucesso no seu novo trabalho!