quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Enfim, passaporteado

Ontem eu dei um pulo em Araraquara, na sede da Polícia Federal, para dar entrada na documentação do passaporte. A garota que lida com os passaportes lá me disse que demora em média 30 dias pra sair. Acabei levando uma cópia das notas oficiais que saíram nos sites do MinC e do CTAv, além de um atestado do CTAv assinado pelo Sr. José Araripe que me foi enviado por fax, no qual declarava que eu havia sido selecionado para o programa, etc e tal. Consegui que o passaporte ficasse pronto em 4 dias.

Também já corri atrás de cartão de crédito, já que o Diego lançou a bola e me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu não sabia muito bem como funcionava, e fui me informar. Acabei tirando um Visa no Itaú, em conjunto com o meu pai, para ter um limite maior.

Nenhum comentário: