sexta-feira, 16 de março de 2007

5 Minutos atrás na NFB



4 comentários:

Anônimo disse...

buáaaaaaaa. cadê a legenda????
Bjs Adriana

Anônimo disse...

puts, tava passando la pelo forum dos animadores no yahoo quando vi o anucio desse blog.. ai acabei aqui... tava vendo o video e pensei ?porque esse diego não gravou só a loira... gastando kb com as baranga...haha!fala serio, zezinho na proxima grava só a loira hahah!
puts geral fala que o canadá manda muito em animação... puts eu só vejo coisa bizarra sair dai... ha! ha! acho que vocês não tem muita coisa a apreder ai não... pra falar a verdade provavelmente devem ate saber mais... que a maioria dos profissionais ai do canadá.... mais eles tem uma coisa que a gente não tem distribuição. acho que o povo que mandou vocês ai deveria ter mandado pra sondar o esquema deles em relação a parcerias... tipo pra que empresa mandar fitas de pilotos, ou se eles ainda aceitam storyboards, sei-la qualquer tipo de parceria, ou se ainda qual a codição deles pra distribuir uma serie feita no brasil... pra aprender tecnica e direção acho que só os eua ou japão pra ensinar coisas pra gente.... baba só no novo filme do kon satoshi... e não diz... só... um dia eu ainda chego a esse nivel ...e quem sabe algum canadense....ahahahahah

olha o link só não vale babar no teclado....

http://www.youtube.com/watch?v=aIIrITFSWaE

Zé Alexandre disse...

huh?! Q absurdo... Mas enfim... Cada 1 tem sua opinião... Não concordo, mas enfim...

Bom trabalho pra vcs Diego e Jonas! To gostando de ver os trabalhos! 10!

Webmaster disse...

O cara come cocô e vem vomitar em quem não tem nada a ver...