sexta-feira, 9 de março de 2007

Lojas no Canadá

Dollarama
Essa é a minha loja favorita. Tudo por 1 dollar ou menos. Tem meias grossas muito boas. Também é legal para comprar biscoito já que a maquina aqui da NFB não devolve a notinha e agente tem que pegar nota de tudo. Lá tem mesmo bastante variedade: de tocha para fazer um lual na neve (????) até sapato pra cachorro. É uma loja bem comum, tem em vários lugares.

Winners
É como uma Renner ou C&A ai do Brasil. Não é tão barata mas se você quer roupa nova e boa é a melhor opção.

Payless Shoes
Até agora só vi uma, perto da estação Berri-Uqam do metrô, foi onde comprei minha bota. É bem barata e variada em termos de calçados, tudo o que você vai precisar aqui no Canadá. Ainda bem que deixei para comprar a bota aqui! Ela acabou custando c$54,99 = R$ 110,00

Brechó
Existem alguns Brechós que recebem roupas doadas em boas condições e vendem a preço de banana. É claro que tem bastante tranqueira mas procurando você sempre acha algo que preste. Pergunte na loja porque muitas vezes eles tem um dia expecial de promoção. Na que nós fomos tinha uma promoção de metade do preço uma vez a cada duas semanas. Jonas comprou um casaco pesadão por c$14,00 = R$28,00.

McGill Underground Shopping
É um shopping bem grande que fica no subterrrâneo da estação McGill do metrô. Ainda estamos pesquisando o lugar. Fomos pela primeira vez ontem. Visitamos uma dollorama pra comprar mais meias e uma papelaria tipo Casa Mattos, com a pequena diferença de que aqui encontramos lápis ColErase, comprei todos que eles tinham :) Depois vou comprar mais.

Mais sobre lojas no Canadá depois....

3 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Lojas: Sr. Jonas... Por favor, não esqueça a lista de encomendas sumareense kkk... e Lembre da promessa de roubar a bandeira do canadá de algum lugar interessante heheh

Unknown disse...

Muito legal essa "tocha pra fazer lual na neve" rsrsrsrsrsrs. Beijos!

Diego Stoliar disse...

Pois é, deve ser pra vc não morrer de frio.