sábado, 3 de março de 2007

Montreal - 30 cm de neve

Semana passada, o animador brasileiro Arnaldo Galvão e eu nos encontramos rapidinho. Ele me colocou em contato com Daniel Schorr, um animador brasileiro que mora há alguns anos em Montreal, e que trabalha na National Film Board. O Daniel me passou seu telefone, e é um contato bem bacana pra nos mostrar tudo por lá. Ele disse que há um manto de neve de 30 cm cobrindo a cidade de Montreal.

Comprei algumas roupas e não sei se elas serão o suficiente para aguentar a temperatura de lá. Tomara que dê tudo certo. De qualquer forma, assim que chegarmos e acharmos algum lugar, eu vou dar uma corrida pra ver se eu acho alguma loja de departamentos pra comprar alguma peça mais quente, e outra troca de roupa, possivelmente. As roupas aqui no Brasil são muito caras.

4 comentários:

Webmaster disse...

Você vai lembrar dos fins de semana insolarados que agente ia na piscina da Federal nos refrescar...ah se vai...

Anônimo disse...

É...
Pra quem tem pau pequeno seria melhor ir pra um lugar quente, mas quem disse que você me escuta, hehe.


brincadeiras a parte, desejo boa sorte por aí.
abraço

Anônimo disse...

Só agora me caiu a ficha.
Chamar o programa de Hothouse é apenas uma mostra do senso de humor canadense.

Webmaster disse...

Apenas o senso de humor Plinesco consegue notar esse tipo de ironia.