quinta-feira, 26 de julho de 2007

Finalmente! Os Filmes!

Finalmente podemos ver os filmes do Hot House no site da NFB. Eles estão fazendo um pré-lançamento para que não fiquemos com água na boca porque o lançamento oficial e a campanha de marketing deles será no dia da animação em outubro.

Agora você pode ver os meu filme One e o filme do Jonas Balloons em baixa qualidade ou em "alta"(mesmo em alta ainda não está muito bom, a Maral tá brigando lá para melhorar a qualidade dos vídeos para o lançamento oficial). O site ainda não funciona 100% porque eles estão refazendo o site inteiro mas em outubro eles prometem colocar a função de embed, como os filmes do You Tube tem e ai poderemos postar o próprio filme aqui no site, ou qualquer blog na internet vai poder posta-los. Também teremos o mini-documentário sobre o Hot House que deve estar bem legal (em outubro).

Outra coisa legal é rever os podcasts, que agora podem ser acessados para cada Hot Houser....cada um tem uma paginazinha organizada etc. O meu traz várias lembranças, é engraçado ver todos eles de novo....tem algumas dicas sobre o que passamos e como fizemos o filme também. O do Jonas também está bem legal, principalmente na última parte do último podcast quando ele quase chora! hehehe.... foram muitas emoções mesmo... mas agora tá lá, tá pronto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom os trabalhos. Temas muito bem desenvolvidos, técnicas variadas, beleza estética.
Sobre o final do Baloons quem acompanhou o Blog sabe que não era exatamente assim, e que era uma grande dúvida do Jonas quanto ao roteiro. Nós discutimos muito sobre isso e acho que a solução que você encontrou ficou ótima! Eu e o Vítor não conseguimos conter as risadas!
Sobre o One, acho que todas as preocupações do Diego se iria ficar dificil de intender foram resolvidas. Adorei seu filme, não me senti confuso em momento algum e ainda tive margem para uma série de reflexões. Mesmo assistindo em baixa qualidade dá pra notar a quantidade de detalhezinhos que você coloca ali no meio eo virtuosismo da sua técnica. Os Easies ficaram animais, super moderno sem ser banal.

Diego Stoliar disse...

Nossa, obrigado Miray, que bom que vc gostou!