segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Vídeofestival São Carlos


Tcham tcham tcham!

Balloons, a animação que produzi na National Film Board, recebeu dois prêmios no vídeofestival São Carlos 2007!!

O prêmio de melhor filme segundo juri popular e menção honrosa na categoria de animação. O prêmio de melhor animação, merecidíssimo, ficou com o filme Hotel do Coração Partido.

Estou bastante feliz pelo resultado, e estou bastante eufórico em enviar o filme para muitos outros festivais!
Além deste festival, o Balloons concorreu ao Festcine Amazônia, e está na mostra de filmes fantásticos de Ilha Comprida.

Assista ao Balloons aí embaixo:

2 comentários:

Zé Alexandre disse...

Duplo parabéns pra vc e seu filme!! Muito bom!! :)

Anônimo disse...

Olha, não entendo muito de filme, mas pelo link fui lá e assisti o Hotel do COra..... e minha opinião e lá teve mais patrocínio. O seu para mim que não entende muito tem mais raça ¨criatividade¨ GOSTEI MAIS!!!

Me fala uma coisa, isso e feito em Flash? Não sei sua religião mas é sua arte e perfeita para passar mensagens positivas ....

Outra coisa que gostaria muito de saber, como vc conseguiu configura o EveryDNS.net seu Blog com esse endereço nfbbrasil.com.br ta funcionado muito direitinho....

Não consegui fazer isso no meu!!!

Muit Obrigado e boa sorte!!!

Att Romero