segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

SkypeIn

Já escolhi minha forma principal de comunicação do Canadá. O serviço SkypeIn é muito legal: Você compra uma linha na cidade de escolha, paga uns R$40,00 por 3 meses e a partir daí todos os seus amigos e familiares podem falar com você pagar só uma ligação local.
Exemplo: Eu moro no Rio. Compro uma linha do Rio. A Skype vai me prover um número de telefone 021. Daí eu fico lá no Canadá trabalhando com o Skype no ouvido. Quem quiser falar comigo só terá que ligar para linha do Rio e a ligação é redirecionada para o Canadá pela web, quer dizer, sem custo adicional... Com tarifa do Rio.
É ou não é legal? Bom, ainda vou tentar assinar o serviço, mas acho que não vão haver problemas.
Além disso é claro que todos que tiverem Skype podem falar pela web de graça também :)

2 comentários:

Unknown disse...

Melhor ainda! 30,00!
:D
E se nao conseguirem pagar com cartao (o site sempre deu problema comigo...), tem a efetuar.org q vende por depósito ou boleto (35,00). E naooo é só isso! :P Vc ainda pode transferir suas ligações pra celular ou tel fixo.
;)

Beijo!
Dea VG

ou andrea_vg no skype ;)

Anônimo disse...

Oi Diego e Jonas,

Tem uma maneira que pode ser ainda melhor, pois é de graça. Tem um programa chamado internetcalls (www.internetcalls.com), que permite, daqui do Brasil, fazer chamadas de graça pro Canadá por 100 dias. Ou seja, pouco mais que o tempo q vcs vão ficar por lá. Na verdade, funciona da seguinte maneira. As primeiras 2 ou 3 chamadas são de graça mesmo. Depois, tem que comprar uns 10 euros de crédito, mas que não serão usados durante os 100 dias de graça. Com isso, vc pode ligar pra qualquer linha telefônica fixa no Canadá. Cada ligação dura 1 h, mas vc pode fazer quantas vc quiser durante esses 100 dias, se não estou enganado. É assim que eu estou falando com a minha namorada lá na Itália, esses dias. Vale a pena considerar. Tou torcendo por vocês! Arrebentem no Canadá!