sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Encaminhando?

Eu pensei que talvez, antes de chegar em Montreal, eu já devesse ter algo mais ou menos encaminhado, como um roteiro mais estruturado e decupado, um storyboard, model sheets, etc. (O primeiro passo, e o único que eu acredito ser certo mesmo, foi registrar o roteiro, coisa que já fiz, ainda bem!)

Pensando assim, logo de cara, não tenho muito idéia de como decupar e solucionar algumas questões narrativas do vídeo. Mesmo sendo bem curto, há algumas coisas que eu ainda não sei como demonstrar, como a parte em que os homenzinhos se encontram e exigem um ao outro que dêem espaço para cada qual atravessar. Talvez eu devesse assistir à alguns curtas, buscar referências, beber da fonte da santa criatividade alheia. Referências são importantes, e ainda preciso elencar tudo isso melhor.

Por outro lado, talvez seja meio precipitado tentar encaminhar o projeto antes de tudo começar, porque eu posso chegar lá com uma concepção formada, e ficar com uma idéia-fixa. E tenho certeza que irão sugerir muitas coisas para nós lá.

Acho que isso tudo é ansiedade.

Nenhum comentário: