sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Cartão de Crédito Internacional

A primeira coisa que me indicaram fazer para ter uma estadia tranquila no Canadá foi tirar um cartão de crédito internacional. Na verdade acho que vou tirar dois, cada um em um banco diferente para evitar perda ou estravio e acabar dormindo na neve :)

Com eles vai ser possível sacar dinheiro, comprar normalmente em lojas ou comprar pela internet. No clima frio onde as pessoas podem ficar presas dentro de casa isso pode ser uma mão na roda. Quem sabe, de repente eu preciso comprar um colchão elétrico na Amazon.com....

Vou tentar pedir os dois com bandeira dupla (Master Card e Visa) pra facilitar ainda mais o processo.
Só não sei quanto tempo vai levar para emissão dos cartões, tomara que todo o processo se dê antes do dia da viagem.

Outra coisa que ainda vou averiguar é se a fatura vai precisar ser paga todo mês (pelos meus pais aqui no Brasil) ou se é possível fazer débito automático na conta onde o dinheiro do Ctav vai ser depositado.

Como vocês podem percerber eu não sei basicamente nada, vou ter que aprender bastante nessas semanas antes de partir para o Canadá. Vamos tentar deixar tudo aqui registrado, para os próximos aventureiros :P

3 comentários:

Webmaster disse...

Quer dizer q o jonas naum vai mais precisar do meu cartão internacional pra comprar besteira na amazon?

Diego Stoliar disse...

Bom naum sei, acho que eu mesmo vou precisar de 2 porque meu limite é baixo... quanto mais melhor :)

RR Animation Films disse...

Felipe, se der alguma zica lá, vou te ligar pra você me passar o número do teu cartão!