sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Caramba!

Foi tudo muito de repente. Eu pouco saí do estado de São Paulo, portanto não tenho passaporte. Hoje estou dando uma corrida pra organizar todos os documentos, mas ainda estou enrolado, já que parte deles estão na casa dos meus pais na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

Espero que eu consiga tirar rápido, porque as próximas semanas vão ser muito corridas, uma vez que o Hothouse 4 começa já no dia 5 de março, e ainda tem uma porção de coisas para ver: Roupas de inverno, visto (que deve ser providenciado pelo consulado sem muitos problemas), contrato com o CTAv, cartão de crédito, além de ter que terminar de animar algumas cenas do nosso curta de conclusão de curso, "um lugar comum".

Ainda tem a minha colação de grau. Eu me formei em Imagem e Som pela UFSCar no final do ano passado, e minha formatura vai ser dia 1 de março. Não sei nem se estaremos aqui no Brasil neste dia!

Apesar de tanta enrolação, vou resolver tudo rapidinho. :)
Logo logo eu posto o meu projeto na íntegra também!

Nenhum comentário: