sexta-feira, 27 de abril de 2007

Progress Review 3

Tivemos outro Progress Review hoje novamente... Apesar do Picture Lock ter sido na semana passada.

Fiquei bem mais tranqüilo quando David Verrall (O produtor executivo geral de animação da NFB) disse que o filme estava ótimo. Michael até brincou dizendo que eu já podia voltar pra casa (não contem isso pra minha namorada).

Consegui mostrar pra eles o filme com os efeitos de after effects e com a primeira versão da nova música do Luigi. Todos gostaram bastante da coisa toda junta, apesar de que a música ainda vai mudar um pouco... mas o clima vai ser o mesmo.

As únicas novas idéias é que poderíamos brincar mais com os números no final e que o nome poderia ser UM (em português). David prefere ONE porque dai é mais fácil linkar o nome e o conceito (muita gente não vai saber o que significa UM). Eu concordo um pouco com ele porque parece que tudo que dizemos em português parece mais legal pra eles, dai alguns acabam tendo a falsa impressão de que isso poderia ser um toque especial para o filme. Pessoalmente eu não vejo vantagens....

Jonas também parece ter tido um bom Progress Review apesar de que ele está mudando o final nesse exato momento. Eles abriram uma excessão para ele atualizar sua versão em pro da história. Mas ele só tem hoje até as 14:00 para decidir tudo.

Acho que a maioria dos Hot Housers tiveram um Progress Review positivo. Ainda estamos nos trilhos.

Nenhum comentário: