sexta-feira, 27 de abril de 2007

O final, de novo...

Hoje está sendo um dia de cão. Na reunião com os produtores, eles pediram algumas alterações para o final. De um certo modo, eu fiquei contente com o pedido, porque eu estou tendo uma oportunidade para modificar o vídeo, depois do Picture Lock. Acho que algumas coisas do filme estavam mal resolvidas, e agora eu pude modificá-las. Por outro lado, é mais correria, e eu fico um pouco envergonhado de estar mexendo em tudo de novo, porque isso significa que a Carrie tem que renderizar outro video com timecode, passar pra Beta, mandar pro Luigi... dá um trabalhão para outras pessoas... mas também, foi algo que os produtores pediram, não partiu de mim, então o peso na minha consciência diminui um pouco.

De qualquer modo, eu modifiquei o final e estou renderizando o vídeo nesse moento. Estou torcendo pra acabar logo, porque a Carrie precisa do vídeo pronto em meia hora. Caso contrário, talvez não seja possível gravar a fita, e aí o Luigi não vai receber, e aí o final vai ficar como estava. Estou renderizando... vamos ver no que vai dar...


E este render não acaba nunca...

Nenhum comentário: