terça-feira, 8 de maio de 2007

Nos finalmentes....

Estamos chegando ao final da nossa aventura. Temos um prazo para entrega do filme marcado. Quinta feira da semana que vem. Um pouco de correria pra todo mundo. Felizmente, eu e o Diego estamos bem próximos de acabar. Eu acabei a animação dos personagens. Falta só animar os balões de fala, e corrigir uns objetos.

Por um lado, fico um pouco triste com o fato de estar voltando pro Brasil, porque eu já estou tão acostumado ao ambiente, aos amigos que fiz aqui, a trabalhar com animação e falar disso o dia todo... por outro, sinto muita falta do Brasil, da namorada, dos amigos e parentes. Vem chegando um momento que você diz: Chega! Sinto a falta da minha casa.

Mas ainda temos mais três semanas até voltar. Vamos aproveitar ao máximo, já que teremos algum tempo depois da semana que vem para andar bastante por Montreal!

Logo logo coloco um clipezinho novo do meu trabalho em progresso. Prometo pra sexta. Hehe.

Um comentário:

Unknown disse...

É sempre assim. Dieta começa na segunda-feira, clipezinhos aparecem na sexta-feira. Tsk-tsk. E se está te dando essa saudade toda de casa com três meses... Imagina qse vc ficar dois anos, ou quatro... Boa sorte, pirralho!